Tweets sobre o amor de Deus

Pensei um pouco sobre o amor de Deus hoje à tarde assistindo o filme (muito bom por sinal) À Prova de Fogo, Fireproof no original em inglês. Segue abaixo meus comentários que postei no twitter (www.twitter.com/eliadefilho). Deus nos abençoe.
Olhe para sua vida e responda com sinceridade, será realmente que o "bem" que você faz seria capaz de compensar todo o mal que você pratica?
Lembre-se que o padrão não são os "criminosos" que você vê na televisão, políticos corruptos, ou mesmo pessoas "igualmente boas" como você.
O padrão é Deus, o padrão é aquele ditado e vivido por Jesus Cristo que viveu entre nós passando pelas mesmas dificuldades e lutas.
Sob esse paradigma, não há como não dizer como Paulo: "Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?" Romanos 7:24
Mas, apesar de tudo isso, não precisamos nos desesperar, pois Deus demonstrou seu amor por nós através da morte de Cristo (Romanos 5:8).
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:9
Não há boas ações que possam "livrar a nossa barra", mas o sacrifício de Jesus é suficiente, completo, perfeito e nos é dado gratuitamente.
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" Ef 2:8,9
Concluindo, Deus nos (eu e você) ama, e só há uma coisa que nos caiba fazer: aceitar o seu amor, recebendo a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, sabendo que nEle podemos confiar, pois Ele tem cuidado de nós, Ele nos entende, é nosso amigo e nos perdoa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s